sábado, julho 25, 2009

WWW.SUESIDE.COM



É isso aew pessoal. Finalmente as camisas da Sueside.com estão disponíveis para compras pela internet.

Para quem ainda não sabe da história, a idéia desse e-commerce foi idéia da minha mulher, Marina que durante a faculdade estudou esse tipo de negócio e transformou em sua TCC para conclusão do curso de administração da FBV.

Ela me pediu uma revisão ortográfica e eu acabei gostando do que li. Enxertamos uma grana e fizemos a parada acontecer e hoje, com ajuda do Mestre Fuinha, temos esse site, o mais básico possível no ar só para tornar viável a compra das camisas ilustradas por mim e pelo meu sócio, o designer Jarbas Agra.

Espero que o povo que me fazia pedidos, comprem. E os que não conheciam, acessem por favor: www.sueside.com e conheçam. Se gostarem comprem e divulguem e espero com o tempo estar trazendo mais novidades a essa nova empreitada.

Acho que é isso... Boa sorte para nós e sejam bem vindos à Sueside.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário