sexta-feira, setembro 02, 2011

Charles Dickens - Baron Groezwig



Pois é... Aproveitando o tempo livre para me dedicar a uma leitura de entretenimento e em momentos como esse, nada melhor do que Charles Dickens. Ler livro, escultar músicas como King Diamond e desenhar!

Aí pensei em algo que ser feito fora do PC, né? Aí desenhei no papel 40g A4 e lápis de cor. Já se vão páginas e mais páginas de rascunho, estudando cores, composição, design dos personagens etc.

Aqui estou registrando o que venho fazendo desde ontem com lápis de cor carand'ache. Errei muitas coisas nas duas imagens e por isso vão para o arquivo desse micro-projeto, mas quero só registrar aqui que eu estou até contente com o resultado que consigo com esses materiais, mas além de demorar muito (aproximadamente 4 horas cada uma delas), minha mão tá doendo pacas.

O resultado e o prazer não estão justificando o prazo e o desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário