quarta-feira, setembro 21, 2011

Porcpig


É bem verdade que esse porquinho nasceu com alguns propósitos pelos quais tento me manter íntegro.
Dentre vários, ainda rola a brincadeira com a filosofia lógica formal de Aristóteles na construção e conclusão dos argumentos aqui expresso em tiras, tem o meu objetivo semiótico de transpor símbolos no lugar de palavras seguindo assim uma teoria de universalidade da linguagem como ocorre com a música e a matemática e o uso de mímica em uma figura limitada como o porquinho sem pés, mãos ou boca limitando sua expressão corporal e carregando toda a expressão da mímica no olhar.

com certeza, é um desafio fazer e um desafio ler. Quebrando a expectativa do leitor desavisado que acha que foi só olhar o desenho de um porquinho bonitinho e se depara com um enigma. Entendo que nem todos tenham interesse imediato em solucionar as questões, mas me divirto com os que fazem e gosto mais ainda quando registram os comentários no blog, participam, interagem, é bastante motivador além de saber o que está dando certo e pesar nisso e o que não deu certo e descartar, sem ignorar o paradigma desse trabalho que é animador para mim justamente por ser inovador e único.

Enfim, quando der um pulo para ver as tiras diárias do Porcpig, por favor, não deixe de comentar no site e interagir. Isso é importante para mim nesse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário