quarta-feira, dezembro 21, 2011

Hagar, o Horrível


Desenhei com lápis Faber-Castell nº2, finalizei com a Pentel Brush pen e colori com aquarela Cotman W&N.
Fiz alguns detalhes com a Staedtler pigment liner 0.2mm e 0.05mm e isolei a imagem e coloquei o link do meu blog no Photoshop e tudo não deu mais de 30 minutos.

Esse desenho mostra o quanto estou empolgado com minha mais nova aquisição.
O melhor do Hagar o horrível Nº1 da L&PM Pocket.
Sou viciado em tirinhas e pocket books. Depois de completar minha coleção de Dilbert e Snoop, chegou a hora do Hagar, uma vez que o Calvin eu compro os da Conrad.

Eu me identifico muito com Hagar, seja pelo foco na cerveja, seja pelas ogrisses XD.
Definitivamente gosto muito dessa obra do genial Dik Browne. Obrigado por Hagar, cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário